O Fotógrafo


Sempre apaixonado por fotografia, desde pequeno já estava envolvido com atividades da área, tendo a família como referência de “veia artística”.

Biólogo por formação, acabei por seguir minha paixão em registrar histórias verdadeiras de amor. Hoje, trabalho com o que mais gosto de fazer, e todo esse amor vem resultando em bons frutos.

“Meu maior prazer é poder me envolver com cada novo trabalho, compreender as emoções presentes neles e fazer emergir daí o melhor resultado possível!”

Na busca constante pelo melhor registro, meu trabalho tem como inspiração o amor ao que faço. Através visor da câmera, vejo que o que está diante das minhas lentes não são apenas objetos, mas sim histórias, histórias verdadeiras, de amor e de afeto, que merecem mais do que uma simples reprodução técnica, elas merecem ser eternizadas, para que assim, possam ser revividas e homenageadas. Fazer a técnica se transformar em arte, despertar o belo no que há de mais simples e trazer à tona o que cada casal tem de especial, são a principal maneira de sentir que o meu trabalho está sendo bem realizado, e, sobretudo, fazer com que os maiores interessados se encantem e reforcem o sentimento que os une.

edu.fw